Bem Vindos!

Bem vindos ao meu blog!Espero que gostem dos meus trabalhos.Aceito encomendas através do email:gisfazenda@gmail.com e do fone:05198475525






"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".(Fernando Pessoa)







sábado, 31 de julho de 2010

Lembrancinhas de casamento,noivinhos,topo de bolo

lembrancinha de casamento
topo de bolo
lembrancinha de casamento
topo de bolo de aniversário

lembrancinha de nascimento
lembrancinha de nascimento
lembrancinha de nascimento
lembrancinha de nascimento
lembrancinha de nascimento
lembrancinha de nascimento
topo de bolo do smilinguido
topo de bolo do mate
topo de bolo de aniversário,80 anos
lembrancinha de casamento

8 comentários:

  1. Olá Gisele, seus biscuits são muito bem feitos, parabéns! AMEI ESSE BEBÊ NA CHÍCARA...BJSSS....

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!!!!!!!!!!!

    Não precisa nem dizer que adoro teu trabalho,ja sabe quanto a minha casa estiver pronta se prepara....rsrsrsrsrsrsrs....Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele...
    Tu sabe q eu sou fã numero 1 do teu trabalho neh...nossa muito perfeito teus biscuit e tudo q tu faz...qdo der coloca fotinho daquele meu vaso....hihihihihih
    Bjãooo Cleo.

    ResponderExcluir
  4. Prima...
    Que orgulho que sinto de tanto talento que Deus te deu..mtos bjs te amo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu trabalho,vou te seguir,entra no meu blog e me siga tb,bjos...o end; é www.anaartesanatoscarvalho.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  6. OI GISELE SOU AMIGA DA MAGDA E ENTREI NO TE BLOG PARA VER ..IGUAL AO COMENTARIOS QUE SEMPRE OUVI DE VC SAO PERFEITOS ...

    ResponderExcluir
  7. muito legual o seu trabalho e isso requer muita perfeição parabens!!!
    ass:Nanda

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber quanto é o topo do bolo do smiliguido para 31970-752 e qual é a data da entrega, obrigado

    ResponderExcluir